Trocas e devoluções

Solicitação de Troca ou Devolução

Toda solicitação deve ser comunicada à Central de Atendimento, que fornecerá as instruções detalhadas sobre o processo. Os dados de contato estão disponíveis no rodapé do site ou na página Fale Conosco.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra

  • O prazo máximo para solicitar é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

  • A mercadoria deve retornar nas mesmas condições em que foi entregue, com:

    • lacres intactos do fabricante;

    • embalagem original preservada;

    • todos os acessórios que acompanham o produto;

    • caixa do produto em perfeito estado, sem violação ou danos.

  • Não serão aceitos produtos usados.

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento

  • O custo de frete para o retorno da mercadoria é de responsabilidade da Casa das Cestas, sem custo adicional ao consumidor.

  • A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.

  • O fluxo de envio será informado pela equipe de atendimento, conforme a quantidade e o tamanho dos produtos a serem retornados.

  • Atenção: ao chegar em nosso centro de distribuição, o produto passará por análise. Caso seja constatado uso ou descumprimento das condições acima, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o produto será reenviado ao cliente.

Devolução de Valores

Compras com Cartão de Crédito

  • Após o recebimento e aprovação da devolução, solicitaremos o estorno à administradora do cartão.

  • O prazo de crédito na fatura depende da política da administradora, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Compras via Boleto, Pix ou Transferência

  • A restituição será realizada após aprovação da devolução, por meio de depósito em conta corrente ou poupançado titular da compra.

  • Os dados bancários devem ser informados no momento da solicitação.

Compre também