Solicitação de Troca ou Devolução
Toda solicitação deve ser comunicada à Central de Atendimento, que fornecerá as instruções detalhadas sobre o processo. Os dados de contato estão disponíveis no rodapé do site ou na página Fale Conosco.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
-
O prazo máximo para solicitar é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
-
A mercadoria deve retornar nas mesmas condições em que foi entregue, com:
-
lacres intactos do fabricante;
-
embalagem original preservada;
-
todos os acessórios que acompanham o produto;
-
caixa do produto em perfeito estado, sem violação ou danos.
-
-
Não serão aceitos produtos usados.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento
-
O custo de frete para o retorno da mercadoria é de responsabilidade da Casa das Cestas, sem custo adicional ao consumidor.
-
A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
-
O fluxo de envio será informado pela equipe de atendimento, conforme a quantidade e o tamanho dos produtos a serem retornados.
-
Atenção: ao chegar em nosso centro de distribuição, o produto passará por análise. Caso seja constatado uso ou descumprimento das condições acima, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o produto será reenviado ao cliente.
Devolução de Valores
Compras com Cartão de Crédito
-
Após o recebimento e aprovação da devolução, solicitaremos o estorno à administradora do cartão.
-
O prazo de crédito na fatura depende da política da administradora, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Compras via Boleto, Pix ou Transferência
-
A restituição será realizada após aprovação da devolução, por meio de depósito em conta corrente ou poupançado titular da compra.
-
Os dados bancários devem ser informados no momento da solicitação.